Conteúdo Gerencial

A solução sou eu: Como potencializar seus resultados com autorresponsabilidade e criatividade

Convidada para palestrar na Conferência Acelera Startups de 2015, Cecília Bettero falou sobre soluções! Sim! Pense só que interessante entender o quanto o poder de realizar tudo está nas suas mãos quando você entende que a solução é você?

Você está convidado a assistir esta palestra.

  1. Prezada Adm. Cecília,
    Por um acaso entrei no seu site e estou bastante satisfeito com seus artigos. Sou Administrador de formação e, dentre os orgulhos que tenho na minha passagem de criar nesse planeta chamado Terra, a de ter sido o fundador do Conselho Regional de Administração de Alagoas e do respectivo Sindicato, fazem parte.
    Entre esse ano no seleto grupo chamado sexagenário e, no processo de mudança profissional que estou passando no momento, seus artigos estão esclarecendo alguns pontos. Atuei como Administrador em diversas áreas: pública, privada, educação, como empresário e palestrante principiante. Uma coisa aprendi e procuro sempre estar perto: as mulheres são muito mais competentes e, com a sensibilidade de ser mãe (geradora de vidas), dona de casa (organização e finanças) e esposa (psicologia diária), além do grande poder de criatividade e proatividade, com certeza a cada dia o mercado de trabalho está entendendo esse processo.
    Por problemas internos (de minha competência) e externos (dos nossos “gestores”) estou agora passando do processo de patrão (mandatário) para funcionário (mandado) mas, ainda pretendo reservar um tempo para planejar e realizar eventos e palestras.
    Por falar nisto, gostaria de saber quais as condições contar com sua experiência em seminário que pretendo realizar em maio de 2019, o qual contará com palestrantes mulheres e com foco de público voltado para área de gestão empresarial.
    Forte abraço, saúde, paz espiritual, harmonia em família e no trabalho, com novas e proveitosas conquistas.

Faça seu comentário

© Copyright 2017 - Cecília Bettero|  Treinamentos e Palestras